Feliz Natal
Finalmente entrei!
E não é que estava mesmo difícil. Nesta altura o que mais se afigura diante qualquer pessoa são filas e mais filas, intermináveis ajuntamentos de seres iguais ou parecidos com aquele que nos aparece no espelho todas as manhãs (sim, eu sei que nem sempre acordo de manhã mas a criatura que aparece sempre, em todos os momentos ditos de reflexão, mora lá, por isso de manhã enquanto eu durmo já lá deve estar). Seres, assim com cabeça, tronco e membros, nem me atrevo a conjecturar se de facto têm algo para além disso. E todos esperam ou se não esperam, desesperam, atropelam-se juntamente com os sacos que trazem nos ditos membros, e as criancinhas que levam atrás e gritam porque não passaria de um projecto de fila, à bela portuguesa, se lá faltasse a criança aos gritos.
É sempre bom ter companhia para estas esperas, ainda mais se for para entrar num sítio onde já estivemos e tivemos de sair, o Spot (esta é em honra do puto maravilha, o Gonçaleco) do momento! Depois de assuntos pendentes resolvidos há que voltar ao carrossel, ou seja fila de espera para voltar a entrar, e entretanto as minhas companheiras de espera Mia e Juanitta já tinham desistido, e devem estar neste preciso segundo a ganhar coragem para voltar a tentar entrar, com mais atitude.
Batalhei-me com um longo percurso de seca, e ao frio, estava quase a chegar à entrada, quando reparo que se trata de uma falsa entrada. Aí! O que eu detesto estas coisas de estar à espera (gosto é de ser encaminhada directamente para o red carpet, que é para meninas lindas como eu, VIPs, inside and out), eu que até sou uma pessoa paciente para um sem número de situações. A falsa entrada não era mais do que uma porta, que dava para um hall, repleto de mais seres e de mais esperas. Mas no momento em que tudo se estava a complicar é que eu queria mesmo entrar, pensei "Eu mereço! É de pessoas como eu que isto precisa, bem dispostas e com vontade de cá estar, e não estes grupos de sacos e sacolas, brilhantes e enfeites". Tinha a certeza que metade das pessoas que lá estavam ainda não tinham reparado que já tinham entrado e andavam por ali como se nada se passasse a cantarolar uma qualquer musiquinha, só depois de entrar é que iria saber.
E entrei! O sitio está composto, muito mais habitado do que pela altura da minha primeira aparição por estas bandas este ano, bom ambiente! Ainda bem que vim! Já ando de sorriso de orelha a orelha a cantarolar Rudolph the rain deer, ou mais o mais local A todos um bom Nataaaaaaal. Agora aguardo com prazer as prendinhas. Gosto tanto de dar prendas, mais do que receber (será que Freud explica?).
É óptimo entrar no Espírito de Natal. Quem quiser vir cá ter já sabe que a porta está aberta a todos e o mix do Natal está quase a sair do forno.
*** Feliz Natal ***
8 Comments:
Yeahhh! Olha, fui entrando! Está muito agradável o evento! :)ehehe
Beijo e Bom Natal!:)
FELIZ NATAAAAAAAAL
bom natal ,peg
Hum, um espaço acolhedor e bem quentinho...
Sente-se o Natal aqui...
Um Santo e Feliz Natal.
Um Abraço
Presença
indigo,
Ainda bem q tb está agradavel p ti! have fun*
colher de chá,
=) =) *
manhã,
bem aparecida seja.
bom natal!*
presença,
muito obrigada pelos elogios ao studio, um Feliz natal, mesmo que nao seja muito Santo ;)
Optimo Natal p todos
Depois volto para ler, vim só deixar um beijo!... :)
sotavento,
q bom! beijos!
p ti tb*
Feliz ANO NOVO
beijo :)
Post a Comment
<< Home