Momentos
Hoje, falava com um amigo sobre momentos, mais precisamente sobre momentos All Bran. A vida é feita de momentos (estas frases, saídas de um qualquer guia Dalai Lama, dão carisma e espiritualidade a qualquer post, logo depois vem o parêntesis que arruína o pré-citado sinal de espiritualidade, conclusão parentesiana, sou uma espírita em negação (tema a desenvolver proxainement) gosto mesmo de parêntesis, aconchegam assim as palavritas, lá dentro, como se as aquecessem... já estou a divagar). Falava eu de momentos e do PD, meu mais do que querido amigo, a defender a sua noite de futebol como momento cereal! Através de uma conexão alguma difusa de pensamentos e de ideias cheguei ao momento do sorriso, ou mesmo da gargalhada estridente, que se deleita em mim sempre que me encontro com estes dois (adoro!):

click na imagem para ver tamanho legível
PS.: Ainda me lembro quando me disseram que o Pai Natal não existia, fiquei mesmo triste!
8 Comments:
eu fico é triste todos os Natais quando me lembro que a mim nunca ninguém contou a "fábula" do Pai Natal. Fez-me falta esse pedaçinho de infância... Sempre soube que ele não existia. A solução foi criá-lo à minha maneira, ao meu gosto, e assim, ainda hoje acredito nele. ;)
This comment has been removed by a blog administrator.
e adorei o texto :)
Vai lá ver, que o Pai Natal existe!... ;)
Se não levantas o bicho, ele perde a validade!...
Depois não venhas queixar-te que o Pai Natal não existe!... ;)
colher,
pensa q também nao tiveste tb a desilusao de saber q afinal era tudo inventado... ou talvez nao. e nao andou um velho barbudo a receber os louros pelas prendas q te ofereciam ;)
maria,
thnks
sota,
existe existe!
minha primeira prenda de Natal!!! :D
...só para dzr que o pai natal existe sim
*
anonymous,
se um desconhecido me diz quem sou eu p duvidar ;)
Post a Comment
<< Home