..o que eu queria mesmo era um Loft, assim esplanava naquele espaço imenso, pendurava quadros e mais quadros nas paredes e punha cores nas outras, enchia o espaço de som e até dava para a pista de dança. Acontece que não sou rica, não ganhei o euromilhões e os anúncios do BES não me convencem por isso aqui estou eu com nova morada no blogger! O meu Studio..
9 Comments:
sempre me criaram um fascinio
abrazo europeu
a mim tambem me costumam criar um fascinio...lol...sempre que me vejo ao eespelho...deve ser por isso que me atraso para tudo quanto e compromisso...
*********************** ou entao nao,hmm se calhar e mesmo porque me distraio a pensar em pessoas s.g.q. e perco a nocao do tempo.
i.
peachy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
... é um daquelas imagens em que um homem fica a ver estrelas a noite toda. A última vez que vi estrelas, foi (e nunca mais repeti a graça) quando me deu na cabeça de ir treinar boxe na Associação Nobre Arte da Sobreda. Um manguelas alto a perder de vista, forte que nem um boi e peludo como um gorila, aviou-me cá uma betesga na mona que só me lembro de pensar na Cassiopeia*, quando acordei no Garcia de Orta.
Cassie (de Cassiopeia) é o nome da minha miudoska, topas?
mixtu,
pois a mim dão-me um misto de fascinio/desconfiança e sensação de pequenez. talvez outras tantas coisas.
anonuymous,
e escrever o seu nome, nao?
acho q hj comecei a sentir na pele um tacto estranho como se ao me tocar n fosse eu mesma mas sim um pessego, a sugestao tem destas coisas.
espero q tenha gostado da sua constelação ;)
legi,
nao o sabia um boxeur mas admiro bastante a falta de inteligencia necessaria p se dispor a levar c ditas betesgas na mona! espero q a miudoska tenha tratado bem de si.
... não se pode ser perfeito, não é?!
A miudoska não me chegou a ver a cara feita num bolo; zarpou. Deixou-me um bilhete que dizia apenas "Vou ser estrela de telenovela. Obrigado por me ensinares a olhar o céu. Adeus."
legi,
a tua miudoska aprendeu contigo a ler Oscar Wilde, foi?
"Estamos todos na sarjeta, mas alguns de nós olham para as estrelas."
brigados, gosto muito de estrelas...
manha,
=) sera q ha quem nao goste de estrelas? intriga-me saber pq.
isto e mesmo giro...so hoje é que vi os contra-comentarios e nem sequer me perguntes o que estava por aqui a fazer porque...nao sei responder.
so queria dizer que pelos vistos a miuda nao te ensinou bem a frase do sr. oscar wilde - "vivemos todos numa sarjeta mas alguns de nos estao a olhar para as estrelas"peachy!!!!!!!(os pessegos têm uma textura invejavel)
Post a Comment
<< Home